14.12.06

Paris, je t'aime


Cidade da luz. Percorro as suas ruas, mas as pessoas não reparam em mim; não sou parisiense, logo não sou imune à magia que, a cada minuto que respiro, se entranha profundamente em mim. Divago por Montmartre. Passo pelas lojas, pelos prédios e oiço, ao fundo, a azáfama de turistas. Bonjour Madame. Falam, sibilam as palavras na musicalidade que só a língua francesa consegue atingir. Sigo a poluição sonora turística. Paris cada vez mais dentro de mim, e eu dentro de Paris. Os nossos corpos unem-se em desejo mútuo. Chego ao pé do Sacre Coeur e, na sua escadaria, vejo-a: despida, iluminada, a sorrir para mim. Não existe nada para além da nossa respiração ofegante. Beijo-a, tomo-a como minha. Somos um só, entro dentro dela e suspiro. Amo-te Paris.

1 comment:

Anonymous said...

Simples e doce. Estou pensando em começar um blog ou cinco muito em breve, e eu definitivamente vou considerar este tema. Mantenha-os próximos!