12.12.06

Obrigado

Depois de uma manhã de aulas e oito horas de Avid em frente a um computador portátil enchi por completo o saco. Estudar foi a primeira hipótese a ser excluída no leque de acções que se iriam seguir; acabei por sentir aquela sensação, algo incómoda, de abrandamento. Lentamente, a inércia apoderou-se do meu corpo e comecei a divagar pelos recantos da minha mente, ao som de bombos e tarolas.

"Cada um é como é, não como o outro o deseja.
Mas se queres ser um burro com palas, então que assim seja."

MC Mundo


Ouvi esta frase hoje. Fez-me pensar na amizade. Por mais pedras que me atirem, de uma coisa não me queixo; não sendo muitos, são autênticos anjos da guarda os amigos que tenho. Não existem poemas, nem sequer palavras, que possam descrever a estima que tenho por certas pessoas. Pela compreensão, pelas discussões, pelas lágrimas e pelos sorrisos rasgados. A erosão do tempo dita quem permanece e quem parte: obrigado aos que ficaram.

No comments: